Termos e Condições

FORMAS DE PAGAMENTO

Trabalhamos com a MERCADO PAGO e PAGSEGURO, com toda segurança e proteção contra fraudes em suas transações financeiras.
Pagamento à vista – boleto bancário (mercado pago ou pagseguro)
Pagamento Parcelado – em até 12x sem juros
Cartão de crédito (VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, entre outros)
O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito e ou a compensação do boleto bancário.


TROCAS E DEVOLUÇÕES

As condições que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de 7 dias a contar da data de entrega e deve ser comunicado através do nosso e-mail atendimento@primeesteticashop.com.br
Os produtos serão enviados exatamente como foram recebidos do Fabricante, direto do nosso centro de distribuição, porém em caso de: embalagem violada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido ou falta de acessórios. Não aceite a sua encomenda, devolva imediatamente ao entregador e escreva o motivo da recusa.
Caso aceite o produto, por favor, entre em contato através do nosso e-mail atendimento@primeesteticashop.com.br em até 72 horas para receber orientações de como proceder.

Após o recebimento do seu produto A troca deve ser feita em até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto e sua solicitação deverá ser comunicada através do nosso e-mail atendimento@primeesteticashop.com.br


DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

Em até 7 (sete) dias após a data de recebimento poderá ser feito a devolução integral do pedido ou a troca do produto independente do motivo. Após essa data, não será possível recebê-lo como devolução, independente do motivo. Para isso é importante seguir algumas condições:
Nota Fiscal Original
Produto na embalagem original com todos acessórios.


GARANTIA DE FÁBRICA (Aparelhos e Equipamentos)

Cada Fabricante específica claramente no Manual de Instrução os prazos de garantia e quais itens estão cobertos.


OUTROS PRODUTOS (não aparelhos)

Deverão ser enviados diretamente ao fabricante ou suas assistências técnicas. Caso encontre alguma dificuldade no contato com o fabricante ou assistência técnica, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@primeesteticashop.com.br

Acessórios são considerados materiais de consumo e não tem garantia.


RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Deverão ser tratadas diretamente com a administradora financeira PAGSEGURO DA UOL, através do cadastro pessoal. Em seguida nos comunicar pelo e-mail atendimento@primeesteticashop.com.br
Prezamos sempre pelo melhor atendimento e resolução de todos os problemas junto aos nossos clientes. Para isso, caso nenhuma situação esteja prevista nessa política, entre e em contato conosco pelo e-mail atendimento@primeesteticashop.com.br


ENTREGAS

Envio pelos correios ou por Transportadora
O prazo para entrega do pedido será contado a partir da aprovação financeira no ato da compra, respeitando a contagem de dias úteis para postagem ou coleta. Caso a data prevista para a entrega corresponder a algum feriado, o prazo pode ser diferenciado com acréscimo de até 2 (dois) dias úteis.

É fundamental que exista alguém no endereço especificado, após três tentativas de entrega o seu pedido estará sujeito à devolução para o nosso Centro de Distribuição, sendo assim, haverá um novo custo para o reenvio que deverá ser pago pelo cliente.


ATENÇÃO

Os valores e prazos das entregas são apresentados no carrinho de compras ao inserir o CEP para o Cálculo.
Mostrar
Esconder
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com